IBFA comemora 7 anos de vida e frutificação


Redação 

Depois de 3 dias de festas o que restou foram lembranças e saudade. No aniversário de 7 anos da nossa Igreja, desafios foram enfrentados e vencidos com fé, oração e dedicação. E a recompensa, foi um lindo evento realizado para a Glória de Deus.

A festividade teve início na última Sexta-feira (31) e terminou no domingo (02). Com o tema "Frutificar, meu chamado, minha missão", o sétimo aniversário da Igreja Batista da Família, contou com as participações de: Pastor Gilmar Crispim ( Igreja Batista da Fé) Banda Ebenézer, Pastor Emerson (Igreja Batista Vida Plena), Banda Sementes, Pastor Euclécio (Igreja Batista Emanuel) e o grupo de louvor local. 

Como não poderia ser diferente, as pregações foram voltadas para o tema da Festividade. E com muita sabedoria inspirada por Deus, a cada dia fomos surpreendidos com reflexões compartilhadas em diversas visões diferentes.

Foto Por: Ana Luíza, Banda Sementes


O louvor passeou pelo Rock, Raggae, Worship e voltou no tempo com canções tradicionais que marcaram época nas gerações passadas. 

O cantor Samuel levou a igreja a adorar com a banda Ebenézer,  tocando músicas conhecidas da atualidade com um rock bem agradável aos ouvidos, assim também como o grupo de Louvor que abriu caminho para adoração.

 No segundo dia foi a vez da banda sementes fazer a igreja "Subir as escadas" dançando o Raggae da semente, música autoral, e sucessos de Nengo Vieira e Salomão do Raggae. 
Fechando o ultimo dia de Festas, o grupo de Louvor da Igreja, trouxe de volta lindas canções como: "Tocou-me" e adorou com a música "Até que ELE venha" reforçando a mensagem  do tema do aniversário. 

A pastora Lívia comentou a sua satisfação sobre a realização da Festa. 

"Com toda certeza, essa comemoração marcou nossa história e nossos corações . Fomos grandemente abençoados e impactados por cada mensagem e participações. Fomos desafiados como igreja, a continuar dando frutos para a Glória de Deus! Certamente, o Senhor fará brotar cada semente plantada nesses dias! Aleluia!" Afirmou. 

Veja aqui as fotos da festividade.

Fotos por: Ana Luíza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adbox

@templatesyard